Alunos representam o Município no “Dança Catarina” em Guaraciaba-SC.

Na terça feira 19, os alunos da EEB Professor Silvio Romero estiveram participando do “Festival Dança Catarina”, na Cidade de Guaraciaba, etapa microrregional das Agencias de Desenvolvimento Regional (ADRs) de São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira, Itapiranga, Palmitos e Maravilha.

O Evento é uma promoção do Governo do Estado, realizado pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com as ADRs. O primeiro e o segundo colocados de cada modalidade representam a região Extremo Oeste na Etapa Regional do Festival, que acontece em Xanxerê, nos dias 28 a 29 outubro.

Parabéns a todos os alunos pelas conquistas e pela dedicação, também a Diretora Cristiane Sansigolo e suas coreógrafas pelo trabalho, bem como a Diretora de Cultura Leisi Rauber Wandscheer que esteve acompanhando este evento.

E Bom Jesus do Oeste/SC, teve a seguinte Classificação: Categoria Infantil Livre;

2 °- EEB Silvio Romero – Bom Jesus do Oeste – Coreografia: Baú de Lembranças – Coreógrafa: Cristiane e Eduarda Laux.

Dança de Salão Juvenil

2° – EEB Silvio Romero – Bom Jesus do Oeste – dupla: Maria Eduarda dos Santos e Luiz Ronning – Coreógrafa: Cristiane e Cleidiane Hatje.

Dança de Salão Infantil:

1° – EEB Silvio Romero – Bom Jesus do Oeste – dupla: Evilin Werlang e Lucas Ceccon – Coreógrafa: Cristiane  e Eduarda Laux.

2° – EEB Silvio Romero – Bom Jesus do Oeste – dupla: Idiane Losh e Mateus Albani – Coreógrafa: Cristiane e Camila Sansigolo.

Texto/ Charlaine Kreuz, responsável pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bom Jesus do Oeste/SC.