Administração municipal de Bom Jesus do Oeste juntamente com a Epagri e Cooperativa Regional Itaipu, vem através deste convidar para participar do Concurso de culinária.

Bom Jesus do Oeste/SC, 01 de setembro de 2017.

Administração municipal de Bom Jesus do Oeste juntamente com a Epagri e Cooperativa Regional Itaipu, vem através deste convidar  para participar do Concurso de culinária.

A proposta da participação no concurso de culinária foi apresentada aos 17 grupos de mulheres do Município de Bom Jesus do Oeste, como uma das atividades a serem desenvolvidas durante este ano, onde todos aderiram à participação do concurso.

O evento realizar-se-á no dia 19 de setembro, com início às 13:30 horas, tendo como local o Centro de eventos 21 de Setembro, com a seguinte programação:

• 13:30 horas palestra –  Alimentação saudável;
  • 14:00 horas concurso;
  • 15:00 horas coquetel (todos os presentes poderão degustar as receitas  apresentadas no concurso).

Serão elaboradas 34 receitas doces e  salgadas,  no dia 19 serão degustadas por pessoas que julgarão as mesmas. Os jurados(as) darão notas de 05 a 10 onde serão classificadas três receitas doces e três receitas salgadas, ou seja, as que receberem melhor pontuação, sendo que as mesmas serão premiadas.

OBS: As participantes que irão trazer pratos para concorrer no concurso deverão estar no local às 13:15 horas com a receita pronta para degustação.

Certos da vossa participação, desde já agradecemos.

Atenciosamente,

Adriane Menin