Reunião realizada no Gabinete do Prefeito,”encontro teve objetivo de elaborarem e construírem uma estratégia para a divulgação do Projeto que está sendo implantado na propriedade da Família Crestani”.

No dia 01 de setembro estiveram reunidos o prefeito, vice-prefeito municipal, equipe técnica, funcionários da Epagri e agricultura, e o Munícipe Sr. Enoir Crestani com seu filho Junior Crestani para juntos elaborar e construir uma estratégia para a divulgação do projeto que está sendo implantado na propriedade da família Crestani na Linha Jundiá interior do Município de Bom Jesus do Oeste/SC. Projeto Este que visa a recuperação Ambiental e o desenvolvimento de uma nova alternativa de renda. Este projeto visa não só benefício para a família, mas também para toda população bom-jesuense.

Texto: Charlaine Kreuz responsável pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC.