Foi realizado nesta terça feira 05, reunião ““Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos da Associação dos Municípios do Entre Rios”

Na manhã de terça feira 05, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, estiveram participando de uma importante reunião, prefeito municipal, secretária municipal, equipe técnica da Amerios, e as Comissões responsáveis de cada Município: Bom Jesus do Oeste/SC, Modelo, Santa Terezinha do Progresso, Saltinho, Tigrinhos e Campo Êre.

O objetivo desta reunião foi sanar dúvidas relativas ao funcionamento do “Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos da Associação dos Municípios do Entre Rios”, acima de tudo, sobre a implantação da Coleta Seletiva, e a conscientização da população quanto a seleção doméstica do lixo. Destacar que é uma meta a ser implantada até 2018.

Texto imagens: Charlaine Kreuz responsável pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC.