Realizado Palestra-Show Motivacional Para Servidores Municipais

Na última Segunda-Feira dia 13 de Março, os funcionários públicos Municipais de Bom Jesus do Oeste foram contemplados pela Administração Municipal, a participar de uma “Palestra-Show Motivacional” com os palestrantes Vilson Cechetti e Deivid Freitas. A palestra teve a presença e interação do prefeito Ronaldo Luiz Senger e vice-prefeito Ivonir José Santolin, acompanhados de suas esposas.  Também esteve presente o presidente da câmara de vereadores, Antônio Nascimento, representando o poder legislativo.

O encontro contou com palavras de poder e cantando com alegria de viver, nada melhor do que bons exemplos para você se inspirar e motivar sua equipe de trabalho. A palestra serviu como a necessidade de valorização de todos os funcionários, fazendo todos refletir e podendo maximizar o seu desempenho e satisfação no trabalho.