Palestra com Jorge Trevisol emocionou público presente

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste, juntamente com as Secretarias de Educação, de Saúde, ESF e NASF, e CRAS, realizarão o evento integrante da programação do “outubro rosa e novembro azul”, no último dia 10 de novembro, as 19:30 horas,  no Centro de Eventos 21 de Setembro, com o psicólogo e conferencista  Jorge Trevisol, cujo tema de sua fala  era “Família, Afeto e Espiritualidade”. Trevisol ainda  é escritor e compositor de diversos livros e músicas. Jorge abriu sua apresentação com a música, em voz e violão, “Certas coisas”, composta por ele.

Ele pontuou sobre algumas situações familiares sintomáticas, formas de convivência e sua relação com o a expressão afetiva, entre pais e filhos, casal, irmãos e amigos. Trouxe a visão espiritual como algo que não está vinculado diretamente a uma religião específica, mas algo sublime que rodeia as pessoas. Acima de tudo, enfatizou o sentido do reencontro consigo mesmo e a importância que isso tem para a existência de cada um.

Durante a sua fala o público se emocionou diante do que era pontuado. Ao finalizar, agradeceu por poder estar em Bom Jesus do Oeste e ao grande público presente na sua apresentação.