Bom Jesus do Oeste receberá recursos estaduais

O município de Bom Jesus do Oeste foi beneficiado com recursos repassados pelo Fundosocial do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha.
Os convênios foram assinados ao longo das duas últimas duas semanas e totalizam R$ 552.500,00 (quinhentos e cinquenta e dois mil e quinhentos reais) em investimentos.
Com 5 (cinco) convênios assinados, os investimentos são para as áreas com…o infraestrutura, agricultura e desenvolvimento econômico.
Para o prefeito Airton Antonio Reinehr, “os recursos são de extrema relevância, pois vão refletir no desenvolvimento do município”.

Relação de convênios:

R$ 49,9 mil – Calçamento na Avenida Brasília e drenagem na Rua Manuel Klauck.
R$ 50 mil – Aquisição de combustível para recuperação de estradas da Linha Lamb, São Marcos até Linha Rainha da Serra.
R$ 199,9 – Revitalização da praça Osvaldo Gustavo Senhem com colocação de calçadas em paver e grama.
R$ 100 mil – Será utilizado na aquisição de uma semeadeira mecânica para plantio direto e um distribuidor de calcário e adubo orgânico.
R$ 152,7 mil – Se destina a construção de um pavilhão industrial com área de 240 m².