Prédios públicos em Bom Jesus do Oeste estão ganhando nova pintura

Visando contribuir na conservação do patrimônio público do município de Bom Jesus do Oeste, a administração municipal está efetuando a revitalização do visual de diversos prédios públicos. O Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho, sede do CRAS, Escola Municipal Professor Albano Borre e o Centro administrativo municipal estão com nova pintura neste ano.

O prédio do Centro Administrativo que foi inaugurado no ano de 2008 e agora após a lavagem de toda a estrutura, está recebendo a finalização de uma nova pintura, garantindo assim a conservação do prédio. Com estas melhorias a sede da prefeitura está mais limpa e bonita para os cidadãos que procuram o local para a realização de diversos atendimentos.

Por outro lado também, já foram realizadas várias adequações, melhorias na área interna e também com a troca de alguns mobiliários em setores que funcionam no prédio do centro administrativo com investimento próprio, objetivando proporcionar atendimento adequado à população bom-jesuense e para os visitantes.

Os investimentos atuais na revitalização das edificações com pintura, chega a quase 50 mil reais, sendo quase 29 mil em mão de obra e mais de 20 mil reais em materiais e tintas. Todos os itens forram licitados pelo município e o investimento está sendo feito com recursos próprios.

Vale lembrar, que ano de 2014 a Unidade Básica de Saúde – UBS do município, passou por uma reforma geral e também recebeu estas melhorias, sendo investidos cerca de 76 mil reais. Os recursos forram oriundos de convênio com o governo federal e recursos do município.

Desta forma o poder público está demonstrando a preocupação com a conservação e manutenção dos prédios públicos pertencentes ao município de Bom jesus do Oeste.