Prefeitura anuncia mudanças nas secretarias

Nesta última semana ocorreram mudanças no primeiro e segundo escalão do município de Bom Jesus do Oeste, algumas em função do prazo de desincompatibilização, com vistas às eleições deste ano.

Celio Jose Fazzioni foi empossado como no secretário de saúde, na vaga ocupada por Marilia Maggi. Celio Fazzioni deixa o cargo de Secretário de Planejamento, que ficará sem titular, com objetivo de economizar com os gastos públicos e será acompanhada pelo ex-secretário e pelo secretário de administração e fazenda Walter Naujorks, que estarão dando continuidade aos trabalhos.
Outros afastamentos solicitados foi do Secretário de Agricultura, Antônio Nascimento e do Esporte Sidnei Walker.
Sobre as novas nomeações o Prefeito Airton Reinehr, optou por nomear Claudinei Jose Jung – Chefe de Departamento para coordenar as atividades de agricultura e Amauri Walker também Chefe de Departamento do Esporte, nomes estes que deverão dar continuidade aos trabalhos e aos projetos em andamento.
Antes do mês de julho poderão ocorrer novas mudanças quando as regras obrigam servidores efetivos, que desejarem disputar as eleições a se desincompatibilizarem das funções.