O município de Bom Jesus do Oeste tem um novo secretário de saúde

Celio Jose Fazzioni foi empossado como no secretário de saúde na manhã desta quinta-feira (07) pelo prefeito Airton Antônio Reinehr, ao lado do vice-prefeito Elton Henrique da Silva. O ato aconteceu na Prefeitura e contou com as presença do Secretário de Administração Walter Naujorks.

Na tarde de ontem o prefeito Airton acompanhado do vice prefeito Elton, esteve reunido com servidores da saúde e na oportunidade agradeceu o empenho da ex-secretária de Saúde, Marilia Ceccon Maggi pelo excelente trabalho que realizou nestes 3 anos e 3 meses de gestão. Marilia solicitou afastamento, em função do prazo de desincompatibilização para secretários que desejam concorrer a cargos eletivos nas eleições deste ano.

Celio Fazzioni ocupava a Secretaria de Planejamento e Gestão e passa para a Secretaria de Saúde, com a missão de continuar o trabalho desempenhado pela ex-secretária Marilia Maggi.

A Secretaria de Planejamento ficará sem titular, com objetivo de economizar com os gastos públicos e será acompanhada pelo secretário de saúde Celio Fazzioni e pelo secretário de administração Walter Naujorks, que estarão dando continuidade aos trabalhos.