Atendimento na prefeitura volta a vigorar no horário normal nesta terça-feira

Com o início do novo ano as atividades começam a ser normalizadas

Conforme o Decreto Municipal n° 4789/2016, o horário de atendimento na prefeitura volta ao normal a partir desta terça-feira dia 05, quando os servidores municipais atenderão das 7h30min às 11h30min no turno da manhã e das 13h00min às 17h00min, no período da tarde.

O turno único adotado na Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste, desde 31 de agosto de 2015, encerra hoje dia 04, após vigorar por mais de 4 meses. O turno único, autorizado através do Decreto Municipal n° 4743/2015, de 24 de agosto de 2015, visou diminuir despesas, por causa da queda na arrecadação de receitas e para não comprometer a situação financeira dos cofres municipais.

Com o início do novo ano, o Executivo Municipal entendeu que as atividades podem ser normalizadas, retornando o atendimento ao normal em todas as secretarias municipais e repartições do Município.