Homenagem a Bom Jesus do Oeste

O município de Bom Jesus do Oeste foi homenageado pelo Avai Futebol Clube no jogo diante do Atlético Paranaense, no último sábado (7), na Arena da Baixada, em Curitiba – PR. O goleiro avaiano esteve  vestido com uma camisa especial que retrata a cidade.

No confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Leão da Ilha de Santa Catarina foi até Curitiba para enfrentar o Atlético Paranaense e acabou por ser derrotado pelo placar de 2 a 1.

Na próxima rodada, o Avaí recebe no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), o Joinville. O confronto será às 21 horas de quarta-feira (18). O jogo é válido pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão. Neste jogo será feita a recepção da comitiva de Bom Jesus do Oeste, que será recebida pelo Presidente Nilton Macedo Machado e Diretoria do Avai. O Prefeito Airton Reinehr e o Diretor de Esportes Sidnei Walker estarão representando a população bom-jesuense neste evento de homenagem ao município.