Ordem de serviço para ampliação do Centro de Eventos é assinada

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste entregou na manhã última quarta-feira (28 de outubro) a ordem de serviço para o início das obras de ampliação da segunda etapa do centro de Eventos Cultural e de Lazer 21 de Setembro. A empresa Da Silva Lamb Materiais de Construção e Construtora Ltda, venceu a licitação para execução dos serviços. O contrato consiste na execução das obras e serviços de engenharia por empreitada global sem fornecimento de matérias na construção de mais 650,99 a ser edificada junto a 1ª etapa do Centro já concluída.

Os materiais de construção forram doados pelo Esporte Clube Recreativo 21 de Setembro, sendo que o recebimento da doação foi autorizada pela Lei Municipal n.º 956/14. Na forma de encargo pela doação, fica autorizado o Município a celebrar contrato de Concessão de Uso da área ampliada, para a doadora desenvolver suas atividades recreativas. O investimento, no valor de R$ 40.900,00, é provenientes de recursos próprios do município de Bom Jesus do Oeste.