Ginásio Municipal de Esportes ganha placar eletrônico

O ginásio municipal de esportes de Bom jesus do Oeste conta a partir de agora com um placar eletrônico. Era um sonho dos desportistas e também das autoridades ligadas ao esporte que a partir de agora dispõem de um placar eletrônico moderno e que já foi instalada, vindo a somar aos novos pleitos que pretendem reestruturar o local.

Adquirido com recursos próprios da prefeitura no valor final de R$ 6.900,00 (seis mil e novecentos reais), o placar possui dimensões legais com uma boa dimensão e visibilidade, sendo operado via sistema informatizado.

O responsável pela pasta de Esportes de Bom Jesus do Oeste, Sidinei Walker, destacou o sonho que a equipe de esportes sempre tinha em viabilizar este projeto. “São pequenas ações que vão se somando até que consigamos atender as necessidades do nosso público. Hoje estamos comemorando o placar, mas estamos trabalhando para melhorar o ginásio municipal com algumas pequenas reformas e confortos, para dar maior segurança aos desportistas a para população que vem prestigiar os jogos”, mencionou.