Deputado Mauro de Nadal esteve em Bom Jesus do Oeste

O prefeito de Bom Jesus do Oeste Airton Antônio Reinehr, juntamente com secretários municipais e vereadores, receberam no último sábado (22), a visita do deputado estadual Mauro de Nadal.

De Nadal, que estava na região fez uma visita de cortesia, se colocando à disposição do Poder Executivo para atender as solicitações do município.

O prefeito Airton agradeceu a presença do deputado, que tem auxiliado o município com destinação de recursos no valor de R$ 500 mil reais, sendo 200 mil reais através do Fundam – Fundo de Apoio aos Municípios, recursos estes somados aos demais recursos do Fundam (R$ 1.010.000,00) , forram utilizados para compra de maquinas e infraestrutura urbana e outros R$ 300 mil reais conveniados através da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Maravilha para recuperação de estradas rurais.

O Prefeito Airton destacou que “é importante mantermos este contato com autoridades estaduais e federais, com o objetivo de conseguirmos auxílios para desenvolver ainda mais o nosso município”.