FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE BOM JESUS DO OESTE

Aconteceu neste domingo (31) maio em Bom jesus do Oeste a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Edição 2015.  O campeonato foi promovido pelo Município através do Departamento de Esportes e teve a participação de 09 equipes durante as competições.

Com participação expressiva de espectadores o campeonato ocorreu dentro da normalidade durante o período de  competições.

A classificação final aconteceu no campo de Esporte Clube 21 de Setembro na sede do município e ficou assim definido:

Troféu disciplina foi para a equipe ELETRO OESTE.

Troféu de goleiro menos vazado foi para ALECSANDRO SCHIMIDT da equipe ELETRO OESTE.

Troféu de goleador foi para o jogador MAICON WELTER da equipe ELETRO OESTE.

O troféu terceiro lugar do campeonato foi para a equipe ELETRO OESTE.

Em segundo lugar ficou a equipe AGROPECUÁRIA BOA SAFRA .

E a grande campeã do campeonato municipal de futebol de campo de Bom Jesus do Oeste,  foi a equipe  RAINHA DA SERRA da Linha rainha da Serra.

O terceiro e quarto lugar, onde ELETRO OESTE venceu e conquistou a terceira colocação.

AGROPECUÁRIA BOA SAFRA e RAINHA DA SERRA se enfrentaram disputando o primeiro lugar e deste confronto a equipe RAINHA DA SERRA se sagrou a campeão  do campeonato de futebol decampo edição 2015 de Bom Jesus do Oeste.