Prefeito acompanha serviços do DMER e Urbanismo

O Prefeito de Bom Jesus do Oeste Airton Antônio Reinehr esteve durante a semana junto com o Secretário do DMER Irineu Ceschini acompanhando o andamento dos serviços do DMER, Urbanismo e da Secretaria de Agricultura, entre eles a abertura de parte da Avenida 29 de Novembro na cidade e a melhoria de algumas estradas no interior do município.

O município contratou através de licitação os serviços de um rompedor hidráulico para melhorar alguns trechos de estradas, sendo que este trabalho foi executado durante a semana e deverá ser dado continuidade em breve.

Na avaliação do prefeito Airton, “as estradas tem que estar em boas condições de trafegabilidade, e estas melhorias em alguns pontos isolados vão propiciar boas condições, pois é um grande compromisso nosso para com a população bom-jesuense. Estamos aproveitando o tempo desenvolvendo os trabalhos com agilidade, para que consigamos beneficiar  as comunidades com estradas de qualidade”, disse.