Administração Municipal dá continuidade aos trabalhos neste inicio de ano

A prefeitura municipal de Bom Jesus do Oeste, através das secretarias de Obras, Estradas e Agricultura está investindo sempre na melhoria e na adequação de estradas rurais. Neste início do mês de janeiro mesmo com a maioria dos servidores em ferias e as más condições do tempo, os serviços não forram parados. A equipe de servidores realizou nesta semana uma série de serviços de manutenção e conservação de estradas, acessos a propriedades rurais, cascalhamentos limpeza e adequação de bueiros. A equipe esteve em diversas localidades. “Estamos trabalhando na medida do possível, pois sabemos que já fizemos muito, mas há alguns trechos ainda que precisem de melhorias e que nos próximos dias inicia – se o escoamento da safra e os investimentos na agricultura são de extrema importância para a Administração, tendo em vista que a economia do município tem grande base na produção agrícola”, afirmou o prefeito em exercício Elton Henrique da Silva.

Durante as ultimas duas semanas o prefeito em exercício Elton, esteve visitando e acompanhando os trechos que estão recebendo melhorias e acompanhou o andamento das obras da Quadra escolar coberta, do Centro de Eventos e das obras de calçamento que estão acontecendo em ruas da cidade. Ainda deu uma atenção para que a Secretaria de Agricultura desse continuidade aos serviços de apoio na confecção de silagem para alimentação do rebanho leiteiro do município, beneficiando um grande numero de produtores rurais.

O prefeito em exercício Elton assumiu a prefeitura no dia 9 de janeiro e fica no cargo até o final desta semana, quando o prefeito Airton Reinehr retorna das férias.

O prefeito em exercício agradece ao prefeito Airton pela oportunidade e destacou o empenho dos Secretários e do funcionalismo da prefeitura de Bom Jesus do oeste. “Conto com o apoio dos funcionários, que sempre estão empenhados em fazer o melhor para a população bom-jesuense”, finalizou Elton.