Município adquiriu Caminhão Basculante Novo

A administração municipal de Bom Jesus do Oeste recebe na ultima sexta-feira, dia 19 de setembro mais uma caminhão basculante caçamba traçado e trucado novo para ser utilizado no DMER- Departamento de Estradas e Rodagens e Obras e Agricultura, na recuperação e melhoria das estradas vicinais, visando o trabalho de desenvolvimento do município. A nova aquisição feita através de processo licitatório é mais um veículo para a frota municipal.

O investimento total é de R$ 293.800,00 sendo R$ 195.000,00 recursos da união, provenientes de emenda parlamentar e R$ 98.800,00 recursos próprios do município de Bom Jesus do Oeste.

O Prefeito Aírton Antonio Reinehr ressalta que “esse caminhão vem incrementar ainda mais a agilização de todos os serviços, mas também auxiliar os agricultores, na recuperação de suas estradas”.