Feriado Nacional – Dia dos Finados e Ponto Facultativo

O Governo Municipal de Bom Jesus do Oeste, decreta ponto facultativo na sexta-feira, 3 de novembro dia subsequente ao feriado nacional de Finados, celebrado em 2 de novembro (quinta-feira).

Conforme Decreto nº 5.937/2023 a Administração Municipal informa o ponto facultativo, sendo assim, na próxima sexta-feira, não haverá expediente na Prefeitura Municipal, bem como, em todas as secretarias e demais departamentos públicos.

Os serviços essenciais, emergenciais da área de saúde, indispensáveis por sua natureza, vão funcionar na forma de Plantão para qualquer eventualidade, junto à Associação Beneficente Hospitalar de Modelo e Hospital Beneficente São José de Maravilha.

Retornando aos trabalhos normais na segunda feira dia 06 de novembro das 07:30 às 11:30 e das 13:15 às 17:15 horas.