PAIF – Serviço de Atendimento Integral a Família

Atendimento Psicossocial

Recepção; acolhida Individual ou em grupo; escuta qualificada; visita domiciliar; busca ativa, acompanhamentos Individual ou em grupos; orientação e encaminhamentos para acesso a rede de serviços, oferta de benefícios, para famílias em situação de vulnerabilidade social.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Exige apresentação de documentos

Como solicitar?
Presencialmente


CRAS - Centro de Referência de Assistência Social


07:30 às 11:30 13:15 às 17:15
Rua Eduardo Sehnem, 408, Centro
89873-000

Outras Exigências
  • Documentação exigida para todos os membros do grupo familiar

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Documentação pessoal dos componentes da família e comprovante de endereçoApresentação1

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria Municipal de Saúde e Promoção Social -

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos