Bom Jesus do Oeste Celebra 29 Anos com Festividades Imperdíveis

♦️ O município de Bom Jesus do Oeste está em festa! Em comemoração aos seus 29 anos, uma série de eventos especiais foi organizada para celebrar essa data tão significativa. Confira a programação completa e participe das festividades que prometem muita alegria e confraternização para toda a comunidade.

🔰 29/06 – 8º Encontro das Mulheres Agricultoras

A abertura das festividades começa no dia 29 de junho com o 8º Encontro das Mulheres Agricultoras, que será realizado no Clube 21 de Setembro a partir das 10:00 horas. O evento contará com uma palestra inspiradora, seguida de um delicioso almoço. Haverá também troca de mudas e sementes, e um animado bingo, proporcionando momentos de aprendizado, diversão e integração entre as participantes.

Neste dia haverá transporte, roteiro conforme o

Transporte escolar. O horário de saída dos ônibus será às 8:45 horas, todos saindo da cidade.

🔰 13/07 – Jantar Dançante de Casais

No dia 13 de julho, o Grupo de Casais De Bem com a Vida organiza um Jantar Dançante de Casais, que acontecerá no Salão Católico a partir das 20:30 horas. A animação da noite ficará por conta do Trio Sintonia, garantindo um ambiente alegre e descontraído para todos os casais aproveitarem a noite com muita dança e música boa.

🔰 18/07 – Baile de Aniversário do Município

O Baile de Aniversário do Município será no dia 18 de julho, no Clube 21 de Setembro, com início às 20:30 horas. A Banda AESA será responsável por animar a festa, proporcionando uma noite memorável para todos os presentes. Prepare-se para dançar e celebrar ao som de um repertório variado e envolvente.

🔰 27/07 – Mateada É Bom Viver Aqui!

No dia 27 de julho, a partir das 13:30 horas, acontece a Mateada É Bom Viver Aqui! na praça municipal. Este evento ao ar livre contará com brinquedões para a diversão das crianças e música ao vivo com Ronaldo do Acordeon e amigos, criando um ambiente familiar e acolhedor para todos aproveitarem a tarde juntos. (Haverá transporte)

🔰 28/07 – Tradicional Café Colonial da Igreja Luterana

Encerrando as festividades, no dia 28 de julho, será realizado o Tradicional Café Colonial da Igreja Luterana, a partir das 18:00 horas, no Clube 21 de Setembro. Venha saborear uma variedade de delícias típicas em um ambiente agradável e acolhedor, perfeito para reunir amigos e familiares em um momento de confraternização.

♦️ Não perca essa oportunidade de celebrar os 29 anos de Bom Jesus do Oeste em grande estilo!

Participe dos eventos e aproveite cada momento dessa programação especial preparada com muito carinho para toda a comunidade.

Esperamos por você!