Assinado contrato para pavimentação asfáltica da estrada da Comunidade da Linha Lamb

Na tarde de segunda-feira (05) de junho, foi assinado o contrato com a CIDIR – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária, garantindo a execução da pavimentação asfáltica e sinalização viária da estrada da comunidade da Linha Lamb.

A obra terá 4.459 metros quadrados, um investimento de R$ 702.915,15 (setecentos e dois mil novecentos e quinze reais com quinze centavos), com recursos próprios. O prazo previsto para o início da obra é dia 14 de agosto de 2023. E o prazo de execução é de até 120 dias após a ordem de serviço ou início das obras.

O ato da assinatura aconteceu na cidade de Saltinho/SC, estiveram presentes o prefeito Airton Antônio Reinehr juntamente com o vice-prefeito Ivanor Belolli e o Presidente do Consórcio da Cidir/prefeito de Saltinho Sr. Edimar Noronha de Freitas. Após o ato de assinatura realizaram a entrega do contrato junto ao consórcio CIDIR na cidade de Pinhalzinho onde estiveram presentes o contador Sr. Alessandro Beltrame e a Engenheira Isaura.

O asfalto vai beneficiar os moradores da comunidade, a satisfação de vocês é a nossa felicidade. Temos muito a comemorar com esta obra que será executada em breve, que vai beneficiar os moradores desta região. É uma obra que vai facilitar o ir e vir dos moradores da redondeza, engrandecendo essa região com acesso asfaltado, melhorando a vida das pessoas “, destacou o vice-prefeito Ivanor Belolli.

O prefeito Airton Antônio Reinehr, frisou a importância desta obra para o bem-estar das famílias da comunidade. “Pela segunda vez, a Administração Municipal assina um contrato para pavimentação asfáltica no interior, o que trará mais conforto e qualidade de vida para os moradores da comunidade da linha Lamb”.

“Bom Jesus do Oeste, É Bom Viver Aqui”!

Divulgações

Charlainekreuz