Alunos do 3º Ano Visitam o Centro Administrativo

♦️ Nesta terça-feira,18, de junho o Prefeito de Bom Jesus do Oeste, Airton Antônio Reinehr, recebeu em seu gabinete, os alunos do 3º ano vespertino da Escola Municipal Albano Borre, acompanhados pela professora Vera Lúcia Cherizoli.

♦️ A visita teve como objetivo, oportunizar aos alunos um momento de conhecimento sobre o Centro Administrativo, além de visitar todas as repartições onde tiveram uma pequena explicação sobre as atribuições do Chefe do Executivo, Secretarias Municipais e os diversos setores, complementando o conteúdo estudado em sala de aula.

🤵 O prefeito, Airton Antônio Reinehr agradeceu a visita e parabenizou a professora por essa iniciativa, a prefeitura é a casa do cidadão de Bom Jesus do Oeste. ‘Hoje os alunos conheceram de perto um pouco do funcionamento da gestão pública. Eles poderão ser os futuros representantes deste nosso município, deixo a mensagem que estudem muito, valorizem e respeitem seus professores e suas famílias’, afirmou Reinehr.

Divulgações 📸

Charlaine Kreuz