Administração Municipal em parceria com a Sebrae/SC através da Sala do Empreendedor promovem palestra sobre “Finanças e Orçamento”

♦️ Despertar no empresário um novo olhar sobre Finanças e Orçamento. Esse é objetivo da Sala do Empreendedor e da Administração Municipal em parceria com a Sebrae/SC ao promover, a palestra nesta quinta-feira, 23 de maio a partir das 19 horas no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, com o tema: “Sonhos e projetos, diferenciando necessidades e desejos, consumo/poupança/investimento e orçamento”.

♦️ No primeiro momento, “Ao incentivar o empresário a ter uma nova visão sobre as finanças e orçamento, a Administração Municipal juntamente com o Sebrae/SC e Sala do Empreendedor, por meio dessa iniciativa, quer estimular também a prosperidade como um conceito de vida para que, além de resultados financeiros sustentáveis, os empresários também se tornem referência para os filhos e para o meio social em que estão envolvidos”.

♦️ Na segunda etapa será disponibilizado auditorias para as empresas individualizadas, oportunizando o empresário a expor sua real situação e um novo direcionamento.