Governo Municipal concluiu a obra de pavimentação asfáltica na Área industrial II

🔰 Bom Jesus do Oeste está em transformação com inúmeras obras de qualificação da infraestrutura. O Governo Municipal de Bom Jesus do Oeste concluiu à execução de pavimentação asfáltica no trecho da estrada da Área Industrial II, a obra compreende o asfaltamento de 3.310,80 m2, aproximadamente 600 metros de asfalto da estrada sentido a Linha Flor da Serra – Trecho I e II, ligando a SC 160 em direção a Linha Lageado das Flores Alto, ligando sentido ao município de Tigrinhos.

🔰 O valor do investimento foi de aproximadamente R$ 542.471,38. Sendo através de recursos próprios.

🔰 A pavimentação beneficiará os empresários e os usuários que utilizam essa via, bem como irá beneficiar futuras instalações de novas empresas.

Essa pavimentação certamente trará mais tranquilidade para todos que ali trafegam, principalmente aos empresários dessas empresas instaladas nessa área industrial. São melhorias importantes, que vão proporcionar mais qualidade de vida para todos os cidadãos Bom-jesuenses”.

Bom Jesus do Oeste “É Bom Viver Aqui” ♥️🙌