Município recebe emenda parlamentar destinado a secretaria de Agricultura

MUNICÍPIO RECEBE EMENDA PARLAMENTAR DESTINADO A SECRETARIA DE AGRICULTURA   O Secretário Estadual de Agricultura, o Deputado Estadual, Altair Silva, garantiu uma emenda parlamentar de R$ 150 mil para o município. O valor deve estar disponível até dezembro e será destinado à área da agricultura.   O valor é resultado de uma emenda parlamentar e foi confirmado pelo assessor do deputado Jairo Miguel, em visita ao prefeito Airton Antônio Reinehr, na manhã desta quinta-feira (28) de outubro, onde estiveram presentes o vice-prefeito Ivanor Belolli os Vereadores Leisi Rauber Wandscheer, Ivaldo Defendi Ribeiro e demais lideranças do PP, presidente César Luiz Majolo e o tesoureiro Jandrei Luiz Brustcher.   O prefeito Airton, agradeceu as lideranças do PP, pelo empenho na busca por recursos para o município. Isso nos mostra que não olhamos o partido político, é assim que administramos, sem olhar a sigla partidária, buscando sempre o melhor para Bom Jesus do Oeste. “O deputado estadual e agora, secretário estadual de agricultura, Altair Silva, demonstrou apoio, sendo um grande incentivador do desenvolvimento do município de Bom Jesus do Oeste. Agradeço esta ação que, certamente será muito bem utilizada para fomentar a secretaria de agricultura e meio ambiente do nosso município”, Finalizou Reinehr.