Essência Farma é Campeã do Campeonato Futsal de Veteranos Edição 2021

ESSÊNCIA FARMA É CAMPEÃ DO CAMPEONATO FUTSAL DE VETERANOS EDIÇÃO 2021

No dia (10) de setembro, aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes de Bom Jesus do Oeste a grande final do Campeonato Futsal Veteranos Edição 2021, competição que reuniu jogadores acima dos 33 anos. O campeonato teve início no dia 15 de julho e teve a participação de 06 equipes totalizando 72 atletas.

As 19:00 horas entraram em quadra as equipes Auto Posto Ideal e Chico Auto mecânica para a disputa do 3º lugar. Encerrando o placar em 14 à 00.

Em 4º lugar ficou a equipe do Chico Auto Mecânica, ocupando a 3ª colocação ficou a equipe Auto Posto Ideal.

Em seguida a grande final ocorreu entre as equipes Essência Farma e Agropecuária Mossmann, onde realizaram um grande jogo, saindo vencedora pelo placar de 01 à 00 à equipe da Essência Farma.

O artilheiro da competição foi o atleta Ivonir José Santolin com 13 gols e o goleiro menos vazado ficou para a equipe Essência Farma.

O troféu de disciplina ficou para as equipes Chico Auto Mecânica, Comercial Ambrósio, Essência Farma e Agropecuária Mossmann.

O prefeito Airton Antônio Reinehr juntamente com vice-prefeito Ivanor Belolli prestigiaram os jogos finais e parabenizaram a todas as equipes pelo excelente Campeonato Municipal de Futsal Veteranos, principalmente aos organizadores do evento. “O que vimos na quadra foi um excelente jogo onde a equipe Essência Farma conseguiu impor seu ritmo com mais cautela e precisão na hora da finalização para levantar a taça”, comentou o prefeito Airton Antônio Reinehr”.

Logo após foi entregue as premiações:

1º Lugar: ESSÊNCIA FARMA

2º Lugar: AGROPECUÁRIA MOSSMANN

3º Lugar: AUTO POSTO IDEAL

4º Lugar: CHICO AUTO MECÂNICA

O subsecretário de Esportes Claudinei Perkuhn, parabenizou todas as equipes pela brilhante atuação nos jogos, agradeceu a administração pelo apoio e incentivo ao Esporte, pois não mediram esforços para realização deste campeonato municipal. E da mesma forma agradecer a todos pela colaboração aos protocolos de distanciamento e os cuidados com a prevenção a Covid-19.

Obrigado a todos!