Município de Bom Jesus do Oeste tem liberação prévia para a perfuração de poço artesiano

MUNICÍPIO DE BOM JESUS DO OESTE TEM LIBERAÇÃO PRÉVIA PARA A PERFURAÇÃO DE POÇO ARTESIANO

A Administração Municipal solicitou junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável a perfuração de um poço artesiano.

Na semana passada, o Prefeito Airton Antonio Reinehr, esteve na Capital do Estado, onde encaminhou a solicitação para a Secretaria do Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Saneamento, a autorização para perfuração de um poço artesiano no município.

Diante do pedido, a secretaria atendeu à solicitação do Executivo, os quais assinaram a Autorização prévia para a execução da perfuração do poço.

Conforme o secretário Sidnei Luiz Walker, a previsão de início da obra é para esse mês de abril ainda. Sendo que através da parceria, o Município faz a perfuração do poço e cabe a CASAN o fornecimento da tubulação para a distribuição da água.

O Prefeito Airton Antonio Reinher, destaca que a perfuração do poço artesiano é uma medida emergencial para atender ao fornecimento de água nestes tempos de seca, sendo que o poço existente não comporta a demanda da nossa população. O poço artesiano deverá beneficiar todo o perímetro urbano de Bom Jesus do Oeste. “Sabemos das dificuldades que estamos passando com a falta de água. Água é qualidade de vida, bem-estar e dignidade às famílias. É uma ação que parece pequena, mas de uma importância social incalculável”, resumiu o prefeito Airton.