Realizada mais uma coleta de lixo no interior do município de Bom Jesus do Oeste

REALIZADA MAIS UMA COLETA DE LIXO NO INTERIOR DO MUNICÍPIO DE BOM JESUS DO OESTE

Com o intuito de preservar o meio ambiente e dar a destinação correta ao lixo doméstico, a Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente juntamente com a equipe de Urbanismo, promoveram a coleta de resíduos em todas as comunidades do interior. O serviço público visa atender a população rural com a coleta regular.

Os agricultores armazenam o lixo em suas propriedades e mensalmente ocorre a recolha. Os dias e locais da recolha são divulgados posteriormente pelo programa de comunicação da prefeitura municipal.   Dessa forma, o lixo produzido no interior terá um destino adequado, melhorando a qualidade de vida da população que reside nas áreas rurais.

O secretário de Agricultura Vilmar Senhor, destaca que é importante que os agricultores fiquem atentos às datas em que o caminhão passará em sua propriedade para recolher o lixo, o qual deverá estar em sacolas reforçadas e bem fechadas em um local visível e de fácil acesso. Quanto aos objetos cortantes, é necessário que o mesmo esteja bem embrulhado para que não machuque os servidores responsáveis pela coleta.