Prefeito recebeu o responsável da agência da Casan de Maravilha

PREFEITO RECEBEU O RESPONSÁVEL DA AGÊNCIA DA CASAN DE MARAVILHA

No dia (09/02), o prefeito Airton Antonio Reinehr, recebeu em seu gabinete o responsável da Casan do município Sr. Neri Wesner, juntamente com o chefe da Agência da CASAN de Maravilha, André Luiz Tonello.

A reunião teve como propósito viabilizar um local para a perfuração de um novo poço artesiano, a fim de solucionar a falta de água em nosso município. Também se fez presente na reunião o Sr. Guinter Ivo Greff, como representante do Esporte Clube Recreativo 21 de Setembro, local aonde será a possível perfuração do novo poço artesiano.

Segundo o prefeito Airton. “É uma das maiores reivindicações dos nossos munícipes, por isso da necessidade de priorizarmos esse pedido e também de resolver o mais breve possível, pois queremos que a obra seja concluída ainda no primeiro semestre”. Afirmou Reinehr.