Município recebe emenda parlamentar destinado a Secretaria de Saúde e Agricultura

MUNICÍPIO RECEBE EMENDA PARLAMENTAR DESTINADO A SECRETARIA DE SAÚDE E AGRICULTURA

O Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger, juntamente com os secretários Leonir Lamb e Clair dos Santos Serpa, receberam na manhã desta terça-feira (19), os Vereadores do (MDB) Sidnei Luiz Walker e a Vereadora Eleni Pereira Schmidt, juntamente com o Assessor do Parlamentar Federal Celso Maldaner, Sr. Walter Naujorks que realizaram a entrega de três emendas parlamentares destinado para a área da saúde e para secretaria de agricultura e meio ambiente.

Um das emendas no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) na área da saúde, que será para as ações de enfrentamento e combate ao COVID-19. Outra emenda no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), para a área da agricultura e meio ambiente, na aquisição de um Caminhão Caçamba traçado. E a terceira emenda no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para aquisição de uma escavadeira hidráulica.

O prefeito Ronaldo, agradeceu pelas emendas destinado ao nosso município, a emenda para a saúde será um reforço importante na garantia de continuidade da prestação de serviços de qualidade. Além das emendas destinados a secretaria de agricultura para a aquisição de uma escavadeira hidráulica e um caminhão caçamba, o prefeito considerou positiva a atitude do Deputado. É importante que os parlamentares lembrem do nosso município. “Somos gratos a estas emendas do Deputado Federal Celso Maldaner. Estamos certos que o valor será bem investido e que os munícipes, mais uma vez, sairão ganhando em qualidade nos serviços prestados”, destacou Senger.

Walter Naujorks representando o Deputado Federal Celso Maldaner, na entrega das indicações de emendas para o município, transmitiu a mensagem dele sobre a importância dos recursos para os municípios. “Como ex-prefeito e um Deputado defensor dos pequenos municípios, Celso Maldaner explica que as emendas são de suma importância para que as administrações supram as necessidades dos seus munícipes, pois é na cidade que as pessoas moram e criam as suas famílias. “As emendas são uma maneira de descentralizar os recursos concentrados na esfera federal e este trabalho de captação é importante”, destaca.

O Presidente e Vereador do MDB, Sidnei Luiz Walker, agradeceu e parabenizou o Deputado Celso Maldaner, por sempre olhar com carinho para o nosso município, destinando sempre emendas expressivas para Bom Jesus do Oeste. Agradece também ao empenho de todo o partido, por sempre buscar o melhor para nosso povo.