Feliz Dia das Mães! São os Votos da Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste

Este ano comemoramos o dia das Mães em momento diferente de tudo que já vimos em relação a uma das Datas comemorativas mais especial pra se comemorar, o cenário atual exige adaptação com a nossa realidade, devido à Pandemia de COVID-19, visto que muitas famílias estão separadas neste momento por conta do isolamento social. Além disso, mesmo aqueles que podem estar próximos de suas mães, devem tomar cuidado, neste momento, a grande prova de amor é o  desafio de comemorar o Dia das Mães à distância e com respeito às orientações sobre contato pessoal.

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste neste momento tão delicado, não poderia deixar de homenagear todas as mães e principalmente as Bom-jesuenses, pela passagem do seu dia. Queremos deixar aqui todo carinho e apreço a elas que não só nos deram a vida mais ensinaram como conduzi-la pelo caminho certo, que todas as mães  possam sentir no coração o amor de cada filho alguns de longe outros de perto, mas mesmo assim sem poder abraçar e beijar lá, devido a pandemia, mas agora mais do que nunca uma grande prova de amor é se cuidar e cuidar da sua mamãe, que todas de alguma forma sinta se abraçada e amada, gratidão por tudo que fizeram e continuam fazendo; “Desejo que Deus as recompense com muita saúde, paz e todas as riquezas de que são merecedoras, sabemos que o amor de mãe é o combustível que permite a um ser humano fazer o impossível’’.

Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário. Ser mãe é um dom, é a manifestação do verdadeiro amor de Deus encarnado numa mulher. Parabéns a todas as mães!!!

FELIZ DIA DAS MÃES!

São os Votos da Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC