Homenagem da Secretaria Municipal de educação, a todas as mães Bomjesuenses

HOMENAGEM DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO,  A TODAS AS MÃES BONJESUENSES

A você, MÃE, sempre um presente em nossas vidas, atuando em todos os espaços, exercendo tantas e tantas profissões, incansável na tarefa de educação e criação dos filhos, atuante na postura de mulher, mãe, avó, filha, nora…

Desejamos que a luta diária para criar, educar e encaminhar os filhos seja semente de permanente mudança para essas futuras gerações.

Que o exemplo de superação de obstáculos, de encontro com os sonhos e com as ideias criativas que usa para enfrentar os problemas da vida diária projete a integração e seja capaz de agregar atitudes positivas, contribuindo para a construção de uma família unida e uma comunidade capaz de mudar os rumos e reescrever novas histórias.

Este ano de 2020, o dia das mães será um pouquinho diferente pois em função da quarenta do Corona Vírus muitos filhos não poderão visitar suas mães e outros estão juntinhos dela já alguns dias devido ao cancelamento das aulas.

O dia das mães é uma data em que os filhos e filhas demostram todo amor, carinho e reconhecimento às mães, carinho este que deve ser demonstrado todos os dias, pois elas sempre abrem mão de sua vida própria para dar aos filhos a melhor criação possível.

O que seria de nós sem as nossas mães?

Elas nos deram a vida e nos ensinam sempre o melhor e nunca nos desamparam, dedicando um amor incondicional para conosco.

Nós da Secretaria Municipal de Educação, reverenciarmos a sua existência e parabenizamos todas as mães pelo deu dia e agradecemos pela parceria que sempre demonstram com nossas escolas, zelando pelo bem estar das nossas queridas crianças.

Que neste dia, todo o seu amor seja renovado. Parabéns a todas as mães de Bom Jesus do Oeste.