Município firma contratos de concessão de dois pavilhões industriais

MUNICÍPIO FIRMA CONTRATOS DE CONCESSÃO DE DOIS PAVILHÕES INDUSTRIAIS

O município de Bom Jesus do Oeste firmou na tarde desta segunda-feira (04/05), dois contratos para concessão de uso de Barracões da Área Industrial para duas empresas que irão se instalar no município.

O Prefeito Ronaldo Luiz Senger, recebeu em seu gabinete os proprietários das duas empresas para assinarem os contratos através de processo licitatório na modalidade concorrência pública que definiu as empresas vencedoras e que poderão usufruir dos espaços desde que cumpram as Leis de incentivo e compromissos assumidos em ato licitatório.

Uma das empresas é a GDS (Indústria de Artefatos de Cimento) EIRELI, que atua no ramo de fabricação de blocos, paver, meio fios e concreto. Além da fabricação irão trabalhar na parte da construção civil. Segundo o proprietário Fernando Giacomelli irão disponibilizar 10 empregos diretos.

A empresa MFC Montagens Industriais EIRELLI, que trabalha no ramo de montagem industrial, com ênfase (Chaparia, Caldeiraria leve, média e pesada, sistema de proteção de incêndio, estruturas metálicas e manutenções. O principal objetivo é o fornecimento de mão de obra especializada para serviços de caldeirarias e manutenções.

Segundo o Prefeito Ronaldo. “Fico feliz que novas empresas venham a se instalar em nosso município. As concessões tem a finalidade de incentivo e estimulo à instalação de novas empresas, visando promover o desenvolvimento socioeconômico do município, isso faz nossa economia girar, e é isso que precisamos, principalmente na situação em que estamos vivendo. A instalação dessas empresas vai gerar mais emprego e renda para Bom Jesus do Oeste”, destacou Senger.

“As empresas agradeceram a oportunidade e apoio que a Administração lhes deram, abrindo as portas para se instalarem no município. Segundo eles irão fazer a sua parte gerando empregos e movimentando a economia local”.