Inscrições abertas para o 2º Campeonato Municipal de Vôlei de Areia em duplas edição 2020

O Departamento Municipal de Esportes de Bom Jesus Do Oeste SC (DME), vem através deste, comunicar á todos os interessados que encontram-se abertas as inscrições para o campeonato municipal de vôlei de areia em duplas, edição 2020 nas categorias masculino e feminino.

As equipes interessadas poderão adquirir as fichas de inscrição no departamento de esportes ou na recepção da prefeitura municipal com a Elisandra, estas mesmas fichas, devidamente preenchidas, deverão ser devolvidas até o dia, ou no dia, do congresso técnico que acontece no dia 30 de Janeiro de 2020 com início ás 19:00 no ginásio municipal de esportes.
Critérios para inscrição dos atletas: *Poderão inscrever-se até 03 atletas por equipe.
*O atleta deverá possuir título eleitoral no município de Bom Jesus Do Oeste-SC.

Observação: Após o congresso técnico não serão mais aceitas inscrições. Pede-se que compareça no congresso técnico no mínimo um membro de cada equipe.