Zimmermann avalia os 10 dias que esteve á frente do Executivo

ZIMMERMANN AVALIA OS 10 DIAS QUE ESTEVE À FRENTE DO EXECUTIVO

O prefeito em exercício Elmer Zimmermann, esteve a frente do Executivo Bomjesuense por 10 dias, de 07 de janeiro a 16 de janeiro durante as férias do prefeito Ronaldo Luiz Senger.

Durante esses 10 dias, Zimmermann esteve realizando diversas atividades a frente do Executivo. Segundo ele, visitou alguns agricultores e foi possível acompanhar os trabalhos da Secretaria da Agricultura na confecção de silagem, aberturas de silo para depósito de silagem e cobertura, retirada de adubo orgânico de aviários e transporte, além de acompanhar o acesso às lavouras.

Na oportunidade também acompanhou os trabalhos da secretaria do DMER, a recuperação das estradas vicinais. Foi realizado os trabalhos de retirada de pedra rachão que será utilizado na drenagem e pavimentação de acesso à área industrial. Segundo o prefeito em exercício, o valor da devolução da Câmara de Vereadores do ano de 2019 no valor de R$ 324.270,15 os vereadores fizeram uma indicação unânime para que os recursos sejam aplicados na realização de pavimentação asfáltica na Avenida Nossa Senhora de Fátima até a área industrial e acesso a rua entre os barracões e construção de passeio público. Ainda acompanhou as vistorias de pontes no município com a Defesa Civil.
Elmer destaca ainda, que ficou feliz com a chegada do britador móvel adquirido pelo município.

Também acompanhou o andamento dos trabalhos finais da conclusão da Escola do FNDE, que será inaugurado no mês de fevereiro no qual foram realizados os trabalhos de drenagem, cascalhamento, britagem no pátio, plantio de grama e plantio de plantas ornamentais.

Zimmermann também esteve atendendo os munícipes no gabinete e acompanhando os serviços na cidade. Além de acompanhar os serviços de rotina e as atividades do dia- a- dia de todos os departamento municipais. Prefeito em Exercício destaca é muito bom quando a administração consegue atender os anseios da população.

Zimmermann aproveita para agradecer ao prefeito Ronaldo Luiz Senger e ao Vice Ivonir José Santolin pela oportunidade de ficar a frente do executivo nesses 10 dias, bem como agradece o apoio dos servidores, secretários e diretores municipais nesse período.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC