Administração Municipal promove mudanças e melhorias no cemitério municipal

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PROMOVE MUDANÇAS E MELHORIAS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL

Com um esforço conjunto que envolveu troca de ideias, planejamento, muito esforço e trabalho, os setores da administração, tributação, DMER e urbanismo realizaram melhorias significativas em nosso cemitério.

Foram vários dias de trabalho que contemplaram a remoção do murro existente, readequação e nivelamento das rampas e da rua, colocação e pintura de meio fios, plantação de grama, limpeza geral com remoção de entulhos e vegetação. Também foram feitos trabalhos de drenagem e desvio das águas da chuva.
Ainda no interior e na frente do cemitério foram feitas melhorias com colocação de brita para eliminar a lama nos dias de chuva.
Rampas de acesso foram adequadas para melhor acessibilidade dos visitantes do local.

O cemitério municipal é um local bastante visitado, principalmente em datas como o dia 02 de novembro onde comemoramos o dia de finados. “Em respeito as famílias que possuem seus entes queridos enterrados ali, resolvemos promover estas melhorias. O resultado ficou ótimo. Agradecemos a dedicação e esforço de cada um que contribuiu para a realização deste feito.
Com pouco investimento e muito trabalho em equipe conseguimos um excelente resultado”, comentam o prefeito Ronaldo Luiz Senger e o Vice-Prefeito Santolin e o secretário Jean Carlos Persch.