Final do campeonato de bocha rolada aconteceu no final de semana

FINAL DO CAMPEONATO DE BOCHA ROLADA ACONTECEU NO FINAL DE SEMANA

No domingo (30/07), aconteceu na comunidade de Linha Lageado das Flores, cancha do 1° de Maio a grande final da Bocha Rolada.
O evento foi promovido pela Administração Municipal, através do Departamento Municipal de Esportes e atletas da modalidade. A competição iniciou no mês de abril e contou com nove equipes participantes, totalizando aproximadamente noventa atletas.

Os jogos tiveram início às 09:00 horas com a disputa do terceiro colocado:
Entre as equipes do “21 de Setembro “B” X E.C. Maio “B”.
Às 13:30 horas aconteceu a grande final entre as equipes: XV Novembro e E.C. Maio “A”.
Quem levou a melhor este ano, foi a equipe do E.C. 1º de Maio “A” que consagrou-se Campeã da Bocha Rolada Edição 2019.

A classificação final ficou definida da seguinte forma:
4º lugar: E.C. 21 de Setembro “B”
3º lugar: E. C. 1º Maio “B”
2º lugar: XV de Novembro
1º lugar: E. C. Maio “A”

Ao final das partidas teve o pronunciamento das autoridades o Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger, em sua fala destacou a importância do esporte e da integração do atletas durante os campeonatos, tivemos este ano com uma participação histórica com 9 equipes de noventa atletas inscritos. Um campeonato disputado do início ao fim, com muita técnica e respeito entre as equipes. Onde no final todos saíram vencedores.

O Vice- Prefeito Ivonir José Santolin, esteve acompanhando as finais e se disse imensamente satisfeito com o trabalho desenvolvido pelo DME. “É muito bom ver tantas pessoas participando dos eventos esportivos do nosso município, isto demonstra que o Governo Municipal, através da DME, vem promovendo ações que são aprovadas pela nossa população. Nosso objetivo é fomentar ainda mais o esporte em Bom Jesus do Oeste. O Esporte também é saúde e qualidade de vida”, destacou.

Demais autoridades presentes, Presidente da Câmara de Vereadores Elmer Zimmermann e Legisladores, Secretário de Administração e Fazenda Leonir Lamb e a 1º Dama Ivana Faé. Logo após foi realizada a entrega das premiações.

De acordo com o Diretor de Esportes Ismael Hahn. “O município de Bom Jesus do Oeste é parceiro das diversas modalidades esportivas e, por isso, incentivamos também a realização da competição de Bocha Rolada. Com certeza, foi um grande sucesso e queremos parabenizar todas as equipes participantes pelos excelentes jogos”, concluiu.

Fonte: Administração Municipal Bom Jesus do Oeste/SC