Prefeito participa de fórum de debates sobre o prolongamento da BR 158

PREFEITO PARTICIPA DE FÓRUM DE DEBATES SOBRE O PROLONGAMENTO DA BR 158

Na manhã desta sexta-feira 26/04, o prefeito municipal Ronaldo Luiz Senger juntamente com o presidente da câmara de vereadores Elmer Zimmermann participaram do “Fórum de debates sobre o prolongamento da Br 158”, com o apoio da vice-governadora, Daniela Reinehr, realizado nas dependências da Câmara de Vereadores de Maravilha/SC.

Na ocasião ocorreu uma palestra com os palestrantes: Remoaldo Araldi, que falou sobre o agronegócio. Logo em seguida o engenheiro civil Guilherme Medeiros, abordou o tema Parceria Público Privada; e o engenheiro Diego da Silva, do DNIT, que repassou informações sobre a situação das rodovias.

O objetivo desse fórum foi mobilizar as autoridades e juntar forças, juntamente com as lideranças políticas, empresários, lideranças do agronegócio, e a população da região sobre a importância da obra, que ligará todo o sul do Brasil pela BR-158.

Fonte: Administração Municipal Bom Jesus do Oeste/SC