A Praça Municipal já está em clima de Páscoa. Uma ótima opção de lazer, não apenas para a criançada, mas também para todos os munícipes.

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste, através do Departamento de Cultura, Secretaria de Urbanismo concluíram os trabalhos de ornamentação de Páscoa. Quem também pôde acompanhar e ajudar nos trabalhos de ornamentação da OSTERBAUM, ou seja a árvore páscoa foram os alunos das escolas municipal, estadual e Jardim de infância Chapeuzinho Vermelho, onde com muita descontração aproveitaram o momento.

Segundo a Diretora de Cultura Diva Cristiane Sandmann. “O principal objetivo da decoração é expressar sentimentos de fé, amor, paz e esperança” disse Diva.

O prefeito Ronaldo Luiz Senger, parabeniza o Departamento de Cultura, Secretaria de Urbanismo e a todos os colaboradores, os alunos que participaram da linda ornamentação. “A decoração embelezou ainda mais nosso município, agradecemos e parabenizamos a todos que se dedicaram pela causa e realmente demonstraram os sentimentos de união e comunhão entre a comunidade”, relatou o prefeito. A Administração Municipal deseja uma Feliz Páscoa a todos os Bomjesuenses.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

Charlaine Kreuz