Departamento de Cultura e Urbanismo iniciam a decoração de Páscoa

ELE ESTÁ CHEGANDO

INICIARAM OS TRABALHOS DE ORNAMENTAÇÃO DE PÁSCOA

DEPARTAMENTO DE CULTURA E URBANISMO INICIAM A DECORAÇÃO DE PÁSCOA

Com o propósito de comemorar a chegada da Páscoa, a Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste, através do Departamento de Cultura e Secretaria de Urbanismo, iniciaram a Ornamentação de Páscoa.

A Diretora de Cultura Diva Cristiane Sandmann explica que iniciou a decoração da praça municipal. Diva destaca que os enfeites são do ano anterior e estão sendo restaurados e reutilizados.
Segundo a diretora, a decoração será feita na praça, onde a casinha será enfeitada e será colocada também a primeira OSTERBAUM montada em Bom Jesus do Oeste, ou seja, a árvore de páscoa, e nos canteiros centrais da Avenida Nossa Senhora de Fátima.

Para conhecimento: Significado da OSTERBAUM, segundo o cristianismo. A árvore da Páscoa é montada com um galho seco, que simboliza a frieza e morte do sepulcro de Jesus Cristo. No galho são colocadas cascas de ovos coloridos, que simbolizam a alegria da vida que significa a Ressurreição do Senhor.

Quando estiver concluída a decoração, esperamos que ela agrade a nossa comunidade e que a população cuide dos enfeites colocados.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

Charlaine Kreuz