Prefeito em Exercício recebe empresário da OGOCHI e visita empresa

PREFEITO EM EXERCÍCIO RECEBE EMPRESÁRIO DA OGOCHI E VISITA EMPRESA

Na última quinta-feira dia 10 de janeiro estiveram visitando o prefeito em exercício Santolin, o Diretor Industrial da Ogochi Sr. Valdecir Morgeuroth e a responsável pela unidade de Saltinho Marilu Carneiro Werlang.

Na oportunidade apresentaram a empresa como começou, o que é hoje e como vai estar em 2030. A média de crescimento anual da empresa é de 29 %. O prefeito em exercício Santolin convidou a empresa a se instalar com uma unidade no município de Bom Jesus do Oeste.

Após explanar os objetivos da empresa o diretor industrial Sr. Valdecir oportunizou neste momento (40) vagas de empregos imediatos para a unidade de Saltinho. Além disso convidou Santolin para conhecer a empresa Ogochi, o qual se deslocou até a cidade de Saltinho na sexta feira 11/01, oportunidade em que conheceu aquela unidade.

Também ficou acertado que no futuro a empresa Ogochi, vai analisar a possibilidade de instalação de uma Unidade em Bom Jesus do Oeste.