Bom Jesus do Oeste realiza evento voltado á “Outubro Rosa e Novembro Azul”

BOM JESUS DO OESTE REALIZA EVENTO VOLTADO À “OUTUBRO ROSA E NOVEMBRO AZUL”

O Outubro Rosa e o Novembro Azul são momentos de prevenção e de cuidado com a saúde. Dessa forma o Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus do Oeste, promoveram na noite de quarta-feira 24/10, no Centro de Eventos Cultural e de Lazer 21 de Setembro, um evento voltada para todas as famílias Bomjesuenses.

O evento contou com uma palestra/show motivacional envolvente, especialmente produzida para casais, com Coach Beto Grasel, com seguinte tema: “Da Minha Saúde Cuidamos Nós”, na oportunidade o palestrante usou a música, teatro e humor para retratar assuntos relacionados aos cuidados com a saúde do homem e da mulher e da importância da fiscalização ou até a cobrança do cônjuge. O palestrante transformou o evento em um espetáculo, assuntos abordados de forma lúdica e cômica e por consequência, com absorção do conteúdo de forma automática e agradável para plateia presente.
Além do foco na questão da prevenção, a palestra abordou diversos temas relacionados ao cotidiano das famílias e encerrou com um grande apelo motivacional.

O prefeito Ronaldo Luiz Senger, acompanhado pela sua esposa 1º Dama Ivana Faé juntamente com o Vice-Prefeito Ivonir José Santolin, participaram do evento. Na oportunidade o prefeito destacou a importância do evento e da prevenção, enfatizando que a Administração Municipal, através da equipe da Saúde, sempre tem um olhar diferenciado para a saúde dos munícipes, pensando em seu cuidado integral. “Parabenizamos à todas as famílias presentes que participaram desse evento e buscam se prevenir para terem mais qualidade de vida”, destacou o prefeito.

Em nome da Secretaria Municipal de Saúde e da Comissão Organizadora do evento, estendemos nossos agradecimentos as agentes de saúde as quais realizaram todo trabalho da divulgação do evento bem como de toda a equipe que durante os meses de outubro e novembro realizaram e estão realizando os trabalhos diferenciadas e voltadas a prevenção a saúde, e a todos que prestigiaram o evento.
No encontro contou com um grande número de famílias presentes. Ao final do evento, foi entregue um brinde para cada família, e servido um coquetel.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste

Charlaine Kreuz