2º Entrevero foi um sucesso em Bom Jesus do Oeste

2º ENTREVERO FOI UM SUCESSO EM BOM JESUS DO OESTE

A Administração Municipal por meio da Secretaria de Educação e Departamento de Cultura juntamente com a EPAGRI e Assistência Social, promoveram na sexta-feira 19 de outubro, o 2º Entrevero da Semana Farroupilha, que ocorreu no centro de eventos culturais 21 de setembro.

A programação contou com diversas apresentações artísticas e culturais locais e regionais; contos, trovas, danças, e mateada (gaiteiros, violeiros e cantores). O evento teve como objetivo a valorização da cultura e a arte do povo gaúcho, apoiando as artes locais e regionais, disponibilizando para a comunidade o contato cultural com diversas culturas, cumprindo com os compromissos sociais contribuindo para o desenvolvimento desta comunidade, preservando os costumes e criando perspectivas de aproximação do convício social, bem como, o resgate das raízes da comunidade e região.

Além das apresentações culturais, teve o espaço aberto para a Feira de livros Infantis e Infanto Juvenil.

Estiveram prestigiando o evento Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger acompanhado pela sua esposa 1º Dama Ivana Faé, Vice-prefeito Ivonir José Santolin e sua esposa 2º Dama Noeli F. W. Santolin, Secretários Municipais e Legisladores e público em geral.