A equipe do Mercado Schultz consagrou-se campeões do 1º Campeonato de futsal Veteranos Edição 2018.

A EQUIPE MERCADO SCHULTZ CONSAGROU-SE CAMPEÕES DO 1º CAMPEONATO FUTSAL VETERANOS EDIÇÃO 2018

Na noite de quinta-feira (27/09), a Administração de Bom Jesus do Oeste através do Departamento Municipal de Esportes promoveram a final do 1º Campeonato de Futsal Veteranos Edição 2018, Copa Comercial Mossamnn.
Com a participação de 05 equipes os jogos aconteceram durante os meses de agosto e setembro no Ginásio Municipal de Esportes.
O Diretor de esportes, Ismael Hahn, destaca que o campeonato conseguiu reunir diversos participantes, e as disputas ocorreram com respeito e interação entre as equipes, avaliando desta forma como positiva a realização do campeonato, e fala das expectativas para as próximas competições a serem realizadas. “Com o apoio do Prefeito Ronaldo Luiz Senger, chegamos ao término de mais uma competição com sucesso. Buscamos com esses campeonatos proporcionar à prática do esporte e a interação entre os atletas participantes”, bem como reunir a família e os amigos.

Na disputa do 3º lugar a equipe Alternativo Modas/Espaço Café venceu pelo placar de 6 X 4 a equipe da Cooper Itaipu .
Na grande final disputaram o título à equipe Mercado Schultz que venceu por 1 X 0 a equipe JJ Construarte/Kreuz, ficando assim em 2º lugar a equipe da JJ Construarte/kreuz.
E a equipe Mercado Schultz consagrou-se Campeões do 1º Campeonato Municipal Futsal Veteranos, Edição 2018 Copa Comercial Mossamnn.
Prefeito Ronaldo Luiz Senger em seu pronunciamento comentou sobre o crescimento e a organização do Esporte no município, que é fruto de um trabalho coletivo e de uma decisão de Governo em investir no esporte.
Vice-prefeito Ivonir José Santolin, em sua fala destacou a importância da prática esportiva, uma vez que o hábito de Vida Saudável se inicia através do esporte e da atividade física.
Também estiveram prestigiando a final, Presidente do Legislativo, Vereadores Secretários Municipais, Diretores e a comunidade em geral.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Bom Jesus do Oeste

Charlaine Kreuz