Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho realiza atividades diferenciadas

JARDIM DE INFÂNCIA CHAPEUZINHO VERMELHO REALIZA ATIVIDADES DIFERENCIADAS

Secretaria Municipal de Educação por meio do Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho realizaram no dia 12 de julho a última aula do semestre.

Foram desenvolvidas atividades diferenciadas, entre todas as turmas do turno matutino e vespertino,  momentos de alegrias, descontração e interação sendo assim oportunizado a todas as crianças a vivência de situações e momentos favoráveis para o seu próprio desenvolvimento com a frase do nosso projeto do ano todo Eu + Você = mundo melhor. Na oportunidade as crianças puderam se divertirem com pinturas faciais.

A Secretaria Municipal de Educação Solange Debastiane juntamente com a Diretora do Jardim de Infância Juliane Fagundes agradecem a toda a equipe, e destacam que esses momentos de atividades diferenciadas para as crianças são essências para a sua vida…… ser criança é ser feliz, correr e brincar até cansar e ainda pedir bis.