Festa Junina da Terceira Idade do grupo de Idosos Bom Jesus foi de muita diversão.

FESTA JUNINA DA TERCEIRA IDADE DO GRUPO DE IDOSOS BOM JESUS FOI DE MUITA DIVERSÃO.

Diversão e muita alegria não faltaram na Festa Junina da Terceira Idade, que ocorreu na tarde desta quarta-feira, (20) de junho.

A festa proporcionou aos Idosos, muito entretenimento, com direito a apresentações das crianças do Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho Pré 1 e o Pré 2.

Após, foi realizada a apresentação do casamento caipira, os Idosos puderam mostrar todo o seu talento. A apresentação proporcionou momentos de descontração e alegria, encantando a todos, além disso teve músicas, danças, brincadeiras, decoração e comidas típicas.

Também foram realizadas diversas brincadeiras a dança da quadrilha envolvendo todos os presentes e promovendo a integração dos participantes do Grupo de Idosos Bom Jesus. As atividades proporcionaram muita descontração e a tarde seguiu com muita dança e festa, mostrando a alegria e vitalidade dos participantes deste grupo.

Estiveram presentes participando do evento a 1º Dama Ivana Faé e a 2º Dama Noeli Fátima W. Santoli.

O Evento teve a colaboração da Secretaria de Educação e Departamento de Cultura do município. Segundo Leisi Rauber Wandscheer. “A festa foi feita para eles, para que pudessem se divertir. Procuramos levar alegria e qualidade de vida. Tudo deu certo. Agradeço a todos os que nos ajudaram na realização da festa e participaram”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC.

Charlaine Kreuz