Bom Jesus do Oeste realiza treinamento da Nota Fiscal de Serviços Eletrônico – NFS-e.

TREINAMENTO DA NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA – NFS-e.

A Administração Municipal por meio do Setor de Tributação do Município de Bom Jesus do Oeste realizou na tarde de quarta feira (18), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, a qualificação dos usuários proprietários ou responsáveis pelas empresas prestadores de Serviços, Escritórios de Contabilidade, Contabilistas, Tomadores de Serviços e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Bom Jesus do Oeste.

O treinamento foi ministrado pela Empresa de Software Govbr, onde os profissionais das empresas receberam orientações sobre o sistema para a Emissão, substituição, cancelamento de notas eletrônicas e sobre a declaração eletrônica de ISS. No treinamento foram abordadas considerações acerca da legislação municipal e explanação sobre a forma de acesso ao sistema e geração de NFS-e.

Na oportunidade foram esclarecidas diversas duvidas dos participantes.
A Nota Fiscal Eletrônica de Serviços no Município de Bom Jesus do Oeste foi instituída pela Lei Municipal nº 1072/2018 e deverá ser emitida por ocasião da prestação de serviço.

A obrigatoriedade para a emissão inicia-se no dia 01 de janeiro de 2019 e ficarão facultada as empresas a emissão da NFS-e a partir de 23 de abril de 2018.