Prefeito Municipal confirma recurso do BADESC.

PREFEITO CONFIRMA RECURSO DO BADESC.

Prefeito de Bom Jesus do Oeste, confirma recurso do BADESC para investimento em (4) quatro barracões industriais.
Com o foco voltado para geração de emprego e renda, o Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger esteve no último dia 26 na capital do estado, onde, junto ao Badesc assinou e garantiu os recursos para edificação de 4 dos 8 barracões que estão previstos até o ano de 2020.
Com o investimento de 1, 5 milhões, nosso município dará um passo fundamental na geração de emprego e renda e na permanência da nossa juventude e força de trabalho em nosso município. Nos antecipamos e encaminhamos o financiamento BADESC, saindo assim na frente de outros municípios.
Não haverá recursos no BADESC para atender todos os municípios que encaminharam suas demandas. Mas o nosso recurso foi garantido hoje, com a assinatura do contrato.
Estamos plantando uma semente, cujos frutos serão colhidos no presente e garantindo assim o nosso futuro, comenta o prefeito Ronaldo Luiz Senger.